Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • Política

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal é apresentada aos servidores

Dennis Moraes 9 de janeiro de 2025 2 minutes read
Vereadores

Foto: Dennis Moraes

Compartilhe essa notícia!

Na manhã desta quinta-feira (9), o presidente do Legislativo barbarense, vereador Júlio César Kifú, promoveu um encontro entre os servidores da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste e a nova Mesa Diretora, que assumiu suas funções no dia 1º de janeiro. A reunião contou com a participação do vice-presidente Rony Tavares, do 1º secretário Careca do Esporte e do 2º secretário Tikinho Tk.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Durante o encontro, o vereador Kifú ressaltou a relevância de um trabalho em equipe e o compromisso com o bem-estar da população. Ele destacou que a cooperação entre parlamentares e servidores será essencial para o bom andamento das atividades legislativas ao longo do ano.

Em um momento mais polêmico, o vereador Tikinho Tk (DC) direcionou suas palavras à imprensa presente, afirmando que sua principal responsabilidade é com os eleitores que o elegeram. Tikinho também mencionou estar acostumado a enfrentar críticas, afirmando que isso faz parte de sua trajetória política.

A nova Mesa Diretora também reforçou a importância de um ambiente harmônico no Legislativo e destacou que algumas mudanças são naturais com a transição de lideranças. Os integrantes pediram a colaboração de todos os servidores para garantir o bom desempenho das atividades administrativas e parlamentares.

A reunião marcou o início de um novo ciclo na Câmara Municipal, com expectativas voltadas para a construção de um trabalho conjunto em prol da cidade e de seus cidadãos.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Dennis Moraes

https://dennismoraes.com.br/

See author's posts

Compartilhe essa notícia!
Tags: Câmara Municipal críticas Júlio César Kifú Mesa Diretora Tikinho TK

Post navigation

Previous: CCZ de Americana realiza mutirão de vacinação contra raiva até o final de janeiro
Next: Prefeitura marca audiência pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Relacionadas

fogos
  • Política

Vereador Celso Ávila cobra fiscalização contra fogos com estampido em Santa Bárbara

Dennis Moraes 15 de janeiro de 2026
WhatsApp Image 2026-01-15 at 10.47.04
  • 24 Horas
  • Política

Vereador cobra demolição imediata de casa abandonada no Jardim São Luís

Dennis Moraes 15 de janeiro de 2026
eleições
  • 24 Horas
  • Política

Eleições 2026: veja como consultar ou alterar o local de votação para votar em outubro

Dennis Moraes 14 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco