Santa Bárbara d´Oeste 

Nova Cipa do DAE de Santa Bárbara toma posse


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do diretor administrativo, Deusdedit Jesus Guarda, empossou, na manhã desta segunda-feira (18), os funcionários da autarquia que passam a compor a nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa 2016/2017.

Guarda, que esteve representando o diretor-superintendente, Rafael Piovezan, presente em outro compromisso, iniciou a posse parabenizando os 16 membros eleitos pelos funcionários e os indicados pela diretoria, desejou sorte no desempenho das atuais e futuras demandas e citou a importância da Cipa na prevenção de acidentes no trabalho e da preservação da vida do servidor.

Na ocasião, os novos cipeiros elegeram o primeiro e segundo secretário e definiram o vice-presidente. Entre titulares e suplentes, a nova composição é formada pelos funcionários Antonio Locali Júnior (presidente), Larissa M. Prieto de Bonfim (vice-presidente), Gustavo Maligeri Caon (1º secretário), Gisele Cristina Fernandes (2º secretária), Neusa Carneiro de Souza, Roberto Assis dos Santos, Lucas Henrique Coltre, Edenilson Lázaro Prezzotto, Leandro Ramalho, Mônica Tortelli, Luiz Semensato, Guilherme Ramos Pestana, Dálgina G. Rocha Azevedo, Alexandre Ricardo Corrêa, Daniel Guimarães Martins e João Quiossani.

Após a solenidade de posse, que aconteceu no Centro de Treinamento “Bepe Machado”, que fica nas dependências da garagem do DAE, a nova comissão realizou a primeira reunião ordinária para definir o início dos trabalhos.

 

DAE/SBO

Comentários

Leia também...