No Morumbi, São Paulo perde para o Goiás (GO) por 3 a 0

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu na noite deste sábado (15) o Goiás e o time visitante saiu do gramado do Morumbi com a vitória pelo placar de 3 a 0.

Com 19 pontos, o Goiás segue na zona de rebaixamento. Com 31, o São Paulo pode terminar a rodada fora do G4.

Com menos de dez minutos de partida, o São Paulo teve de tirar Breno de campo devido a uma lesão e Rafael Toloi entrou em seu lugar. O Goiás era o time a procurar mais o ataque, buscando criar oportunidades de gol.

Aos 26 minutos, Erik partiu pela direita em contra-ataque e cruzou para Felipe Menezes completar o lance, com a bola desviando em Bruno e entrando na meta de Renan Ribeiro.

Alexandre Pato recebeu passe de Hudson e entregou a bola para Centurión ter a chance de fazer o gol de empate, mas Renan fez boa defesa. Em outra chance do argentino, o goleiro do Goiás novamente impediu a finalização.

Erik ampliou a vantagem para o Goiás aos 44, depois de receber lançamento de Felipe Menezes, ficar à frente da marcação e bater na saída do goleiro tricolor.

No começo do segundo tempo, Murilo ganhou a bola no campo de ataque, partiu em velocidade e invadiu a área antes de arriscar o chute, mas Renan Ribeiro conseguiu a defesa. O São Paulo tentava pressionar e Alexandre Pato bateu forte na bola aos 11 minutos, porém sem sucesso.

Erik arriscou o chute aos 18 após receber lançamento, com a bola batendo em Lucão e indo para fora. O São Paulo tentava reagir, mas foi o Goiás a marcar o terceiro gol, através de Erik, aos 31.

Nos minutos finais, o Goiás passou a tocar a bola e a segurar a vantagem no placar, com o São Paulo buscando ao ataque para diminuir a vantagem adversária.

Próximos jogos de São Paulo e Goiás pela 20ª rodada do Brasileirão 2015

Goiás x Vasco – 22/ago – 18h30 – Estádio Serra Dourada

Flamengo x São Paulo – 23/ago – 16h00 – Estádio do Maracanã

FPF

Comentários

Leia também...