24Horas Brasil / Mundo

Avião indonésio desaparece com 54 pessoas a bordo


Um avião indonésio com 54 pessoas a bordo desapareceu hoje (16) durante um voo na província de Papua, anunciaram autoridades do país.

O ATR 42 da companhia Trigana Air perdeu contato com o tráfego aéreo depois de decolar do aeroporto regional de Sentani, na província de Papua, no sudeste da Indonésia, segundo informou a agência de socorro e resgate do país por meio de mensagem publicada na rede social Twitter.

O avião transportava 44 adultos, cinco crianças e cinco membros da tripulação, num voo que deveria durar 45 minutos e com pouso previsto em Oksibil (província de Papua). A aeronave deixou Jayapura cerca de meia hora antes de ser dada como desaparecida.

O Ministério dos Transportes da Indonésia confirmou a perda de contato com o avião: “Não temos certeza do que aconteceu com o avião e estamos em contato com as autoridades locais. […] O tempo costuma ser muito ruim naquela região, com muitas nuvens. A área é montanhosa”, disse um porta-voz.

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br