No Morumbi, Ponte Preta vence São Paulo e sai na frente na fase semifinal

São Paulo e Ponte Preta iniciaram nesta quarta-feira (20) a disputa das semifinais da Copa Sul-Americana 2013 e a Ponte conseguiu a vitória de virada pelo placar de 3 a 1.

A Ponte pode perder por até um gol de diferença para se classificar para a final. O São Paulo tem de vencer por três gols de diferença para seguir em busca do bicampeonato.

O São Paulo saiu na frente aos 20 minutos no chute de fora da área de Ganso, que tocou na trave antes de entrar no gol de Roberto.

A Ponte reagiu e conseguiu o empate aos 45, em jogada pela esquerda de Uendel, que bateu cruzado e Antônio Carlos acabou desviando para dentro do próprio gol.

No segundo tempo, a Ponte Preta virou o placar com Leonardo, aos oito minutos, aproveitando rebote de Rogério Ceni em chute de Fellipe Bastos.

O São Paulo tentava pressionar, mas a Ponte conseguiu chegar ao terceiro gol com Uendel, que dominou pela esquerda e arriscou o chute, com desvio em Wellington.

O time campineiro se segurou na defesa no restante da partida, enquanto o São Paulo brigava para chegar ao gol adversário. Luís Fabiano e Welliton tiveram chances para marcar, mas a zaga pontepretana conseguiu evitar.

Jogo de volta entre Ponte Preta e São Paulo pela fase semifinal da Copa Sul-Americana 2013

Ponte Preta x São Paulo – 27/nov – 21h50 – Local a definir

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta