No Couto Pereira (PR), Palmeiras perde por 2 a 1 para o Coritiba

Para voltar a se aproximar da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Coritiba nesta quarta-feira (12) e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras permanece com 28 pontos e pode terminar a rodada longe do G4. O Coritiba vai a 15, mas segue na zona de rebaixamento.

O Palmeiras começou a partida no ataque e tentando criar oportunidades de gol. Já o Coritiba brigava para ficar com a posse de bola e jogar no contra-ataque.

Aos 17 minutos, em contra-ataque coritibano, Juan aparece pela esquerda sem marcação e faz o cruzamento para Henrique Almeida, na área, desviar e abrir a contagem para o time da casa.

Cleiton Xavier tentou a resposta logo depois e Wilson conseguiu a defesa. O Palmeiras tentava pressionar, mas não conseguia encaixar o toque de bola e permitia que o Coritiba explorasse o contra-ataque.

Com menos de um minuto do segundo tempo, Dudu fez a jogada pela esquerda e cruzou para Rafael Marques desviar e marcar o gol de empate do Palmeiras.

A partida se tornou mais equilibrada, com os dois times buscando espaço para criar suas chances de gol. O Palmeiras conseguia pressionar mais na etapa final e o Coritiba continuava apostando no contra-ataque.

Em outro contra-ataque palmeirense, Dudu cruzou a bola na área, porém Cristaldo não conseguiu a finalização. O Coritiba continuou pressionando e Henrique Almeida, aos 36, fez o segundo dos donos da casa.

Próximos jogos de Palmeiras e Coritiba pela 19ª rodada do Brasileirão 2015

Vasco x Coritiba – 15/ago – 18h30 – Estádio de São Januário

Palmeiras x Flamengo – 16/ago – 11h00 – Allianz Parque

FPF

Comentários

Notícias relacionadas