Corinthians vence Sport (PE) por 4 a 3 e dorme na liderança do Brasileirão

Visando continuar na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Sport nesta quarta-feira (12) e, em jogo de sete gols, venceu a partida pelo placar de 4 a 3.

Com 37 pontos, o Corinthians pode fechar a rodada como líder do Brasileirão. O Sport segue com 30, na briga pelo G4.

O Corinthians começou a partida no ataque e aos 12 minutos de jogo, Luciano aproveitou jogada de Elias para se antecipar à defesa e fazer o desvio para abrir o placar na Arena Corinthians.

O Sport respondeu aos 16, quando Marlone cruzou a bola para André, por entre a zaga corintiana, fazer o cabeceio e empatar o jogo para o time de Pernambuco.

A pressão corintiana seguiu forte e Danilo Fernandes foi para a defesa aos 23, em chute de Jadson. Nos minutos finais da etapa inicial, Luciano aumentou o placar para o Corinthians, aproveitando rebote de Diego Souza após escanteio.

No começo do segundo tempo, Fagner cruzou da direita, Matheus Ferraz escorregou na hora do corte e Luciano dominou para tirar o goleiro da jogada e finalizar, mas Samuel Xavier, em cima da linha, salvou o Sport.

Aos 14, Jadson fez o lançamento para Malcom dominar e arriscar o chute, que Samuel Xavier tentou afastar com um carrinho, mas acabou colocando dentro do próprio gol.

Hernane, aos 26, anotou o segundo do Sport na partida aproveitando passe errado de Guilherme Arana para Gil e chegando antes de Cássio para dominar e anotar o gol.

O Sport continuou pressionando e aos 31, Diego Souza dominou a bola pela direita, fez o cruzamento para Hernane completar e marcar o gol de empate.

Aos 39, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor, quando Rithelly bateu com o braço na bola. Jadson cobrou e fez o quarto do Corinthians na partida.

Próximos jogos de Sport e Corinthians pela 19ª rodada do Brasileirão 2015

Avaí x Corinthians – 16/ago – 16h00 – Estádio da Ressacada

Sport x Ponte Preta – 15/ago – 16h00 – Estádio da Ilha do Retiro

FPF

Comentários

Notícias relacionadas