Negociação Empresarial será tema de aula na IBE-FGV de Campinas

Aspectos comportamentais, gestão de conflito e negociação serão alguns dos temas abordados na oportunidade

 

A IBE-FGV realiza a aula inaugural do curso de Pós-MBA em Negociação Empresarial no próximo dia 11 de abril. Gratuito e aberto ao público, o evento terá início às 9h e será realizado na unidade de Campinas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail conveniosinternacionais@ibe.edu.br.

 

Ministrada pelo professor e coordenador Murilo Alambert, a aula oferece aos participantes conteúdos sobre negociação, gestão de conflito, processo decisório e aspectos comportamentais, entre outros tópicos de atuação. Vale ressaltar que na oportunidade os alunos poderão solucionar as dúvidas pertinentes.

 

Para os participantes que desejam aprofundar e atualizar os conhecimentos nessa área de atuação, a IBE-FGV oferece o curso Pós-MBA de Negociação Empresarial, destinado para profissionais, líderes, gerentes e executivos de diversos segmentos de negócio que já tenham cursado a especialização.

 

Entre as vantagens oferecidas pela escola de negócios, o curso tem duração de aproximadamente seis meses, com aulas quinzenais, aos sábados. O curto prazo para certificação garante ao profissional condições de encaixar o programa em sua agenda.

 

As novas turmas terão início às aulas em abril. As inscrições estão abertas. A unidade IBE-FGV de Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1.369, no Centro da cidade. Informações sobre este podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3739-6429.

 

Conheça o palestrante

 

Murilo Alambert é mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAS/UFRJ, pós-graduado em administração pela Vale do Rio Doce/FDC e Economista pela FEA/UFRJ. É coordenador acadêmico de cursos de pós-graduação em Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e professor de negociação, administração de conflitos e estratégia de empresas. Nos cursos de Pós-Graduação da FGV, atua como consultor de empresas, com experiência na área de desenvolvimento de Planos Estratégicos e Balanced Scorecard. Professor premiado em 2010 e 2011 como um dos melhores professores da FGV.

 

Possui quinze anos de experiência em consultoria e treinamento em empresas nacionais e multinacionais e é certificado no Program in Negotiation for Senior Executives da Harvard Law School. Também foi consultor do PNUD-BID e da Interfund Research. Trabalhou como executivo, consultor e em educação corporativa para empresas como Organizações Globo, Vesuvius Refratários, IBM, Cia, Vale do Rio Doce, Caixa Econômica Federal, Embratel, Petrobrás, COAD, Banco do Brasil, Coca-Cola, Light, Telemar, Claro, NEC, ISH, Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, BRB, entre outras.

 

Comentários

Notícias relacionadas