Restaurante oferece um novo conceito de alimentação, com cardápio que tem como base a culinária mexicana com recheio brasileiro
O Tivoli Shopping terá mais uma novidade a partir desta quarta-feira, 20 de novembro. É que inaugura no empreendimento o Natortilha, franquia de restaurante rápido que oferece um novo conceito em culinária, para incrementar ainda mais o mix de operações da praça de alimentação.
A base do cardápio são as famosas tortilhas e nachos mexicanos feitos com receitas tradicionais. O diferencial é que o cliente pode criar sua própria receita incluindo recheios com tempero brasileiro o que, de acordo com o proprietário Ricardo de León, resulta em uma alimentação leve, rápida, saudável e gostosa.
O negócio gira em torno das tortilhas de 22 e 28 cm e nachos. Tudo é produzido com receitas tradicionais mexicanas, que baseia seu cardápio nos quatro elementos da natureza: Ar, Água, Terra e Fogo para os salgados, adicionando ainda um quinto elemento, o “Amor”, para os sabores doces.
A tortilha (salgada) acompanha verduras e vegetais e 5 opções de molhos para finalizar. Para os Nachos são 5 opções de molhos ou cheddar e bacon. De sobremesa, tem sorvete de iogurte natural com 3 caldas “topping” para escolha. O mix de bebidas é composto por refrigerantes, sucos, chá, água com e sem gás, café nespresso, cervejas importadas e marguerita frozen.
Curiosidades
A tortilha é uma massa em formato de círculo, bem fininha, feita de trigo ou milho parecido com uma massa de panqueca. Serve de base para vários outros pratos e combinações. Já os nachos, são pequenas tortilhas de milho crocantes, feitas em forma triangular. Podem ser acompanhados de diversos molhos e queijo.
De acordo com a franquia Natortilha, atualmente a comida mexicana está se posicionando no mercado brasileiro como um produto diferenciado, alegre e bem aceito pelo consumidor, criando, assim, uma nova categoria de alimentação no consumo cotidiano como a comida japonesa há 10 (dez) anos atrás.
Sobre o Tivoli Shopping
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Paulistão Supermercado e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.