13 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Nataly Sgoviah fala sobre como foi receber seu primeiro prêmio em Paris

Compartilhe essa notícia!

Com a indicação do público e uma curadoria realizada, Nataly Sgoviah recebeu um prêmio pela relevância do seu trabalho realizado em saúde capilar. Dona da sua própria marca de cosméticos naturais que visa ajudar as cacheadas, a profissional recebeu indicação para o prêmio, sentindo-se completamente realizada pela conquista.

O evento aconteceu em Paris, na França, contando com um número seleto dos maiores profissionais no ramo de cabelos indicados para essa premiação. Segundo Nataly, este é um dos eventos mais antigos e respeitados do meio. Além de prestigiar o trabalho dos profissionais, os indicados recebem um reconhecimento tanto nacional quanto internacional por seu desempenho.

A CEO do Ecoá Fitocosméticos é uma das grandes referências em sua área, sendo a mais completa. Atualmente seu desempenho tem recebido os olhares das cacheadas. “Fico muito feliz pelo excelente trabalho que temos feito e pelo reconhecimento nacional que a equipe tem recebido”, afirma Nataly.

Empresária, a dona e idealizadora da marca Ecoá, cosméticos naturais especializados em tratamento capilar para mulheres que possuem cabelos cacheados e crespos, conta também com um curso online sobre terapia capilar naturalista com foco em patologia, couro cabeludo, entre outros. A marca surgiu com o intuito de ensinar as mulheres que não é difícil cuidar de um cabelo e tem adquirido alunos de todo o mundo.

Conheça mais Nataly Sgoviah:
https://instagram.com/natalysgoviahconceito
https://instagram.com/use.ecoa
https://instagram.com/natalysgoviah
https://m.youtube.com/channel/UCeVB6PEv7dgQAaUSRxLXDug
https://www.facebook.com/ecoafitocosmeticos
https://www.facebook.com/natalysgoviahconceito
https://www.facebook.com/blogsgoviandoh

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!