sex. jan 24th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Na sua estréia no Mestalla, Guilherme Siqueira ajuda Valencia a encerrar jejum na Liga


Contratado por empréstimo junto ao Atlético de Madrid nos últimos dias da janela de transferências de inverno, o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira fez a sua estreia diante dos torcedores do Valência na vitória do último sábado (13) por 2×1 sobre o Espanyol, pela 24ª rodada da Liga Espanhola.

De quebra, o brasileiro ajudou a pôr fim num jejum de doze jogos sem vitórias dos morcegos no campeonato nacional. “A equipe estava passando por um momento um pouco conturbado e essa vitória foi fundamental para a nossa sequência na competição. O Valência é um dos principais clubes da Espanha e o elenco é muito qualificado, mas as coisas nao estavam acontecendo. Essa vitória veio num momento chave para dar confiança ao grupo”.

Fora dos treinamentos da semana em função de uma lesão no tornozelo esquerdo, Siqueira disse que a superação de estar em campo foi recompensada pela bela demonstração de apoio dos torcedores durante a partida. “Fiquei realizando um tratamento intensivo durante toda a semana para conseguir jogar os noventa minutos. Todo o esforço valeu a pena depois de ver o apoio que tivemos dos torcedores, até mesmo quando tomamos o gol. Foi esse incentivo que nos deu forças para buscarmos a virada e garantir esses três pontos importantes”, destacou o camisa 6.

O próximo compromisso do Valência será contra o Rapid Viena, no Mestalla, quinta-feira (18), às 21h05, pela segunda fase da Liga Europa, mas sem a presença do brasileiro que não pode ser inscrito na competição.

Assessoria 

Comentários

Dennis Moraes