Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Música na Estação recebe tributo a Raul Seixas


Bárbara do Velho Oeste apresenta repertório do Maluco Beleza. A abertura fica por conta da banda Aged.

Quem nunca esteve num show de rock e ouviu a lendária frase “toca Raul!” disparada no meio da multidão? O Armazém da Estação Cultural da Fundação Romi, receberá o evento “Toca Raul”, promovido pela banda barbarense Bárbara do Velho Oeste, dia 1º de abril, às 19 horas. A entrada é gratuita.

Além das músicas consagradas do cantor e compositor Raul Seixas, haverá a apresentação da banda Aged, que vai abrir a noite com tributos de hard rock e heavy metal dos anos 80′ e 90′. No repertório da banda formada por Lucaz Oliveira (guitarra), Victor Panontim (vocal), Carlos Carucce (bateria), Ademir Moraes (baixo) e John Ribeiro (guitarra), estão grandes sucessos das bandas Accept, Iron Maiden, Guns n’ Roses, Black Sabbath entre outros, e eles prometem agitar.

Já a banda Bárbara do Velho Oeste, um “trocadilho” com o nome da cidade, apresentará as melhores obras do artista baiano, Raul Seixas, que é um dos maiores nomes do rock nacional. Os músicos Leonardo Moura (bateria), Derley Brasil (baixo), Bianca Aguiar e André Tossi (guitarras) e Vinicius Almeida (vocal), estão juntos nesse projeto de tributo a Raul Seixas desde 2011.

A alternância de ritmos musicais apresentados no palco Armazém durante 2015 já foi marcante, e continua em 2016. O projeto Música na Estação voltou com força este ano e já recebeu viola caipira, samba de roda e agora rock. Isso é parte da proposta da Fundação Romi que é fortalecer a Estação Cultural como um espaço plural e multicultural. Fica o convite para quem quer aproveitar uma noite agradável, com uma trilha sonora repleta do bom e velho rock n’ roll e muito “toca Raul!”.

 

 

Realização: Banda Bárbara Velho Oeste

Apoio: Fundação Romi

Informações: Estação Cultural, Av. Tiradentes, 02, centro, Santa Bárbara d´Oeste. 19.3455.4833. estacaocultural.org.br

Comentários

Dennis Moraes