Museu de cera celebra casório de Brad Pitt e Angelina

Estátuas dos atores, exibidas no Madame Tussauds de Sidney, foram vestidas com véu e smoking após a notícia da união oficial do casal

Já que o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie foi feito para um grupo muito seleto de pessoas — que deixou até o pai da atriz de fora —, o museu de cera Madame Tussauds de Sidney, na Austrália, decidiu fazer uma festa à parte com as estátuas dos atores. A réplica do ator foi vestida com um elegante smoking, enquanto a versão de cera de Angelina exibiu um longo de gala amarelo e véu de noiva na cabeça. Um bolo de casamento foi posicionado diante dos dois, que ainda ganharam uma chuva de confete para a foto oficial.

Os atores estão juntos há nove anos e são pais de seis crianças, três delas adotadas. O casal decidiu celebrar a união de forma discreta, na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns, no último sábado, 23 de agosto. Segundo testemunhas, os filhos de Brangelina, Maddox, 13, e Pax, 11, acompanharam a mãe até o altar. Zahara, 9, e Vivienne, 6, jogaram as pétalas de flores, enquanto Shiloh, 8, e Knox, 6, carregaram as alianças. Foram os filhos que pediram aos dois que se casassem.

Veja

Comentários

Notícias relacionadas