Museu da Imigração prorroga inscrições para oficinas gratuitas


O Museu da Imigração prorrogou as inscrições para as oficinas gratuitas de desenho artístico, unhas artísticas, cartum e pintura em óleo sobre tela. As inscrições seguem até o preenchimento de todas as vagas dos cursos. As vagas de pintura em óleo sobre tela de sexta-feira estão encerradas. Por conta da grande procura, foi aberta uma turma de pintura aos sábados, das 13 às 15 horas. Os cursos serão ministrados em março.

 

Os interessados devem se dirigir ao Museu, de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas. As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo aluno (se for maior de idade), ou por seu responsável legal (se for menor de idade) munidos de cópia (xerox) de RG e comprovante de endereço. O Museu da Imigração está localizado na Rua João Lino, nº 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-5082.

 

Confira as oficinas e seus dias e horários:
Desenho Artístico (professor Rodrigo Geraldo) – há vagas

Terças-feiras, das 9 às 11 horas

Inscrições: acima de 10 anos

Início dia 7 de março

 

Unhas Artísticas (professora Cris Caetano) – há vagas

Quintas-feiras, das 9h30 às 11h30

Inscrições: acima de 13 anos

Início dia 2 de março

 

Cartum (professor Rodrigo Geraldo) – há vagas

Sextas-feiras, 9 às 11 horas

Inscrições: acima de 10 anos

Início dia 10 de março

 

Pintura em óleo sobre tela (professora Elisabete Padovezi)

Sextas-feiras, 12 às 14 horas – vagas encerradas

Sábado, 13 às 15 horas – há vagas

Inscrições: acima de 13 anos

Início dias 3 e 4 de março

 

Agenda 2017 – O Museu da Imigração também abriu a Agenda de Exposições deste ano. Interessados em expor seus trabalhos gratuitamente na Sala Antonio Duarte devem procurar o espaço para agendamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-5082.

 

Reforma – O Museu da Imigração contou no ano passado com obras de reforma e manutenção. O espaço cultural recebeu pintura da parte interna e externa, ferragens, novas portas e janelas e serviços de calçamento do pátio, preservando o prédio histórico. A reforma se fez necessária para a conservação do acervo histórico e manutenção do edifício inaugurado em 1.896.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas