Musa24Horas 

Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira se prepara para passar a faixa: “gratidão”

Iara Ferreira fez história ao ganhar o Musa do Brasileirão e também o Musa do Brasil, em 2016. A loira, que nasceu e foi criada no interior de São Paulo sempre se orgulhou das suas origens humildes, viu sua vida conquistar o título de mulher mais bonita do país. Com passagens em programas de TV como Pânico na Band, a beldade quer agora se especializar para comandar sua própria atração.

 

Atualmente na Califórnia, nos EUA, a beldade chega ao Brasil na próxima semana para passar a faixa de campeã. “Muitas coisas boas aconteceram, gravei para alguns programas de TV no Brasil, que era o meu grande sonho. Desfilei como musa no carnaval de São Paulo e trabalhei bastante nesse período. Fiz várias campanhas publicitárias, viajei para a China, México, Itália, Suíça além de uma tour pelos EUA e pude mostrar a minha beleza pelo mundo”.

 

Ansiosa para saber o resultado, Iara mandou o recado e garantiu que a nova Musa do Brasil precisa estar preparada para colher os frutos que o concurso proporciona. Disse também que mais do que beleza, a vencedora precisa mostrar desenvoltura na passarela com personalidade e naturalidade.

 

“Eu brinco que fico triste de ter que passar a minha faixa, mas em breve vou disputar de novo porque a experiência foi única. Muita gratidão por ter participado e vivido coisas incríveis. A modelo que ganhar precisa ter força de vontade e determinação para aproveitar bem a fase, não se deslumbrar e nem ficar esperando a sorte bater à porta”, destaca. “Nesse ano o concurso tem perfis bem diferentes, ainda não tenho a minha preferida”.

[Best_Wordpress_Gallery id=”414″ gal_title=”Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira se prepara para passar a faixa: “gratidão””]

Fotos: Danilo Camargo / M2 Mídia

Comentários

Leia também...