Musa24Horas 

MMA tem sua nova musa Amanda Menezes

A carioca desbancou mais de 40 candidatas do Brasil inteiro e se sagrou no último sábado a vencedora do titulo e da faixa.

 

O concurso teve a participação de beldades de todo o Brasil, aos poucos Amanda Menezes com seu jeito tímido, porém notório foi conquistando todos.

A beldade que esse ano já tinha conquistado a faixa de Miss Volta Redonda (Sua cidade natal) e também por ter sido musa da escola de samba Unidos do Peruche em São Paulo, conquistou o titulo do esporte o qual ela se identifica muito. A final do concurso que foi totalmente por votação online mostrou o que a beldade já sabia, ter muitos fãs e fieis, já que a votação foi online através da internet. “Foram muitos compartilhamentos da votação e meu eleitores votaram em peso para que eu me tornasse a musa do MMA, devo muito aos meus seguidores e amigos por todo o trabalho que foi desenvolvido, assim, fez do meu final de semana um dos mais especiais da minha vida,” Amanda que é assistente de palco e modelo, disse que a notoriedade dessa titulo está ajudando muito a fechar muitos trabalhos e parcerias o que promete um 2018 de muita correria para a gata que divide sua rotina de modelo e assistente de palco com a sua faculdade de engenharia. Com toda certeza essa musa orgulha muito os cariocas mais principalmente a todos os brasileiros e deve ter uma carreira ainda muito longa pela frente.

 

E.T.Eventos

Comentários

Leia também...