Mollon recebe penúltima Pré-Conferência de Saúde nesta terça

O Comusa (Conselho Municipal de Saúde) e a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d´Oeste realizam nesta terça-feira (2) a penúltima Pré-Conferência de Saúde, reuniões que antecedem a 7ª Conferência Municipal de Saúde, agendada para o final do mês. O encontro ocorrerá a partir das 19h30 na sede da Amoban (Associação de Moradores do Bairro Mollon), localizada na Rua Atílio Bagarolo, 54, no Mollon IV. A reunião corresponde à região Mollon, Jardim São Fernando e Jardim Esmeralda. Toda a população pode participar.

Na ocasião deverão ser eleitos mais 12 delegados, sendo seis deles representantes dos usuários dos serviços de saúde, três dos trabalhadores e outros três dos gestores vinculados à Secretária de Saúde. Até o momento nos encontros realizados foram eleitos 36 delegados, sendo 18 representantes dos usuários. A Conferência será aberta a população, mas apenas os delegados terão direito a votar nas propostas durante o evento.

A 7ª Conferência Municipal de Saúde ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”. Para se inscrever como delegado ou apresentar alguma proposta, o interessado deve comparecer em uma das Pré-Conferências. Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-6440.

Confira o calendário das Pré-Conferências

02/06 às 19h30 – Região Mollon, São Fernando e Esmeralda – Rua Atílio Bagarolo, 54, Mollon IV – Amoban.

09/06 às 19h30 – Região 31 de Março e Orquídeas – Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 95, 31 de Março – Centro Comunitário.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas