fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Social

Mini Digital Influencer, Jhullya Ordoens, é eleita ‘Mini Miss Continentes Brasil 2021’, pela Produtora Space

A paraibana, modelo e digital influencer mirim, Jhullya Ordoens, venceu o ‘Mini Miss Continentes Brasil’ em outubro deste ano em evento promovido pela Produtora Space, realizado na cidade do Rio de Janeiro, sob a coordenação nacional de Cássio Pardo e Thiago Fagundes.

O título de ‘Mini Miss Continentes Brasil’ foi uma realização pessoal da digital influencer, que já conquistou mais de 100k de seguidores no Instagram (@jhullyaordoensofc) , e da família. Ela sente a importância de representar a beleza infantil. Apesar da pouca idade, ela tem senso de coletividade e de solidariedade muito forte, alguns dos muitos valores da pequena Miss.

Jhullya começou sua trajetória nas passarelas desde cedo participando de desfiles de moda, editoriais, catálogos para importantes marcas e depois foi convidada a disputar os concursos de beleza. Este ano ela conquistou o seu primeiro título de Beleza Nacional, se tornando uma representante oficial da ‘Beleza Brasileira Infantil’.

E não para por aí! Após conquistar o ‘Mini Miss Continentes Brasil’, Jhullya Ordoens garantiu a sua vaga para representar o país na etapa internacional, que acontecerá em abril de 2021 na cidade de Cusco, no Peru. Ela prova em cada conquista que talento não tem idade e o sucesso está garantido em seu futuro promissor!

Comentários