Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • CONHEÇA NOSSOS PORTAIS
  • JORNALISMO, MARKETING, ESTRATÉGIA DIGITAL E CRESCIMENTO ORGÂNICO EM UMA ÚNICA ESTRUTURA
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Variedades

Mercado da Beleza lota palestras no Brasil e no mundo

Dennis Moraes 29 de novembro de 2022 3 minutes read
Thais Giraldelli - palestra

Empresária palestrou para mais de dez mil mulheres este ano e tem presença confirmada em 2023 na Harvard

 

O mercado da beleza é uma potência no empreendedorismo feminino, e mais do que lançar produtos e serviços, marcas e profissionais visam proporcionar cada vez mais otimização do tempo das clientes, sem abrir mão da excelência na qualidade e profissionalismo.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O setor que antes era estigmatizado como uma opção para quem não tinha oportunidade ou estudo, tem atraído o interesse de profissionais de outras áreas, que veem ganhos maiores que suas atividades atuais, fazendo assim com que o mercado eleve o nível de conhecimento profissionais e que haja uma “glamourização” do segmento.

Foi assim com a empresária e influenciadora, Thais Giraldelli, que jogou o seu diploma na área jurídica para o alto e decidiu empreender no mercado da beleza. Em 2015, inaugurou no bairro Anália Franco em São Paulo, a Lash House, um espaço que funciona como um coworking de beleza, sendo um dos primeiros neste formato na região.

“Mudar de carreira é sair totalmente da zona de conforto, é mergulhar no novo, exigindo dedicação e coragem, portanto, é fundamental fazer uma escolha que esteja relacionada aos seus objetivos para a vida. Muitas vezes por medo ou por padrões impostos pela sociedade, acabamos levando uma vida profissional repleta de frustração por não estarmos fazendo o que realmente amamos, ou gostaríamos”, comenta Thais.

Quando iniciou a extensão de cílios era novidade e não tinha cursos, materiais e nem informações suficientes. Então, Thais buscou no exterior toda informação disponível, foi para Los Angeles, São Francisco, Nova Iorque, Cazaquistão, Sérvia, se tornou treinadora de uma academia Russa e a primeira especialista da América Latina a conhecer e testar em agosto deste ano em Oakland, Califórnia, o Lash Robot da empresa Luum, que promete alongar os cílios das clientes e ser uma aposta para os salões de beleza.

A empresária já palestrou para mais de dez mil mulheres este ano e tem presença confirmada na segunda edição do Beauty and Business Conference em Harvard nos dias 18 e 19 de maio de 2023, uma conferência voltada para negócios e beleza, que destaca os líderes nacionais e internacionais do segmento em todo o mundo. “É muito gratificante sem dúvidas, em minhas palestras, ver essas mulheres se emocionando e me dizendo como inspiro a vida delas é uma sensação que estou no caminho certo. É minha missão mostrar que meu negócio é meu estilo de vida, que mudar de carreira vale a pena e que devemos lutar pelo o que queremos”, completa.

Com a sua veia empreendedora a todo vapor, Thais criou um novo modelo de negócios e começou a abrir unidades da Lash House dentro dos salões de beleza, começando em parceria com a Tati Cordeiro, em Moema.

“A verdade é uma só: Quem quer chegar longe, tem que aprender a comer problema no café da manhã. Quem quer o extraordinário precisa de submeter a rotinas ingratas e a sacrifícios. Todo mundo tem algum preço para chegar (e permanecer onde está)”, finaliza Thais Giraldelli.

Thais Giraldelli, proprietária da @lashhousebr, referência em extensão de cílios em São Paulo.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: extensão de cílios lashhousebr referência São Paulo. Thais Giraldelli

Post navigation

Previous: As 10 maiores fraudes financeiras do mundo e o que aprender com elas
Next: Relações afetivas adoecidas: o que fazer?

Leia também:

Alison dos Santos conquista ouro na etapa de Xiamen da
  • Variedades

Alison dos Santos conquista ouro na etapa de Xiamen da Diamond League

Redação 25 de maio de 2026
Aécio Neves
  • 24 Horas
  • Política

PSDB de São Paulo declara apoio à pré-candidatura de Aécio Neves à Presidência da República

Dennis Moraes 25 de maio de 2026
Segurança IA
  • Brasil / Mundo
  • Variedades

Brasil concentra 80% dos ciberataques da América Latina

Dennis Moraes 25 de maio de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente