Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Política Santa Bárbara d´Oeste

Membros da CEI se reúnem e definem primeiras oitavas

Os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); Celso Ávila (PV) e Giovanni Bonfim (PDT), respectivamente, presidente, relator e membro da comissão aberta para analisar contratos firmados entre o DAE barbarense e a empresa Delta IV se reuniram, hoje (24) à tarde, com o procurador adjunto da Câmara, Guilherme Zamith, e o chefe do Processo Legislativo, Henrique Guimarães, para analisar documentação enviada pelo DAE e definir quem participará das primeiras oitivas, na quinta-feira, dia 2 de maio.

Inicialmente, serão ouvidos os seguintes funcionários do DAE: Célia Maria Campos, às 9h; Heitor Mendonça Leme, às 10h; Joeldson do Carmo Ferreira, às 14h; Denis Duarte, às 15h; e Adriana Aparecida Alves, às 16h. Célia e Heitor são engenheiros, enquanto Joeldson, Denis e Adriana fazem parte da comissão de licitação da autarquia.

Até o momento, todos os documentos solicitados ao DAE foram enviados à Câmara e estão sob análise jurídica e financeira. A comissão aguarda, ainda, a chegada de documentos solicitados à filial da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) em Santa Bárbara d’Oeste e à Prefeitura de Americana.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.