Meio Ambiente realiza melhorias na pista de caminhada do Parque dos Ipês

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou na última sexta-feira (5) o trabalho de recuperação da pista de caminhada do Parque dos Ipês, localizado no Jardim Belo Horizonte. A manutenção é necessária em virtude da forte chuva do mês passado que causou erosão em algumas partes da pista. Os serviços seguem nos próximos dias. Durante a manutenção, o Parque segue aberto para a população. O local receberá ainda capinação e limpeza.

 

O Parque dos Ipês é um dos principais pontos turísticos da cidade e é referência para a prática de exercícios físicos ao ar livre, sendo também uma das principais áreas verdes do município. O espaço possui pistas para caminhada e corrida, além de academia ao ar livre, com aparelhos de ginástica para a prática de exercícios físicos e também parques para as crianças. Além da lagoa principal, o parque conta com outras duas menores. O Parque dos Ipês está localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, s/nº, Jardim Belo Horizonte. O horário de funcionamento é das 5 às 21 horas, todos os dias.

 

Capinação

Os serviços de capinação e limpeza seguem no município. Máquinas e servidores realizaram as ações nesta segunda-feira (8) na SP-306 Comendador Américo Emílio Romi, na Avenida da Saudade, na Vila Grego, Avenida Tiradentes, no Siqueira Campos, e na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, no Terras de Santa Bárbara. Na última semana os trabalhos foram feitos em toda extensão da Avenida Monte Castelo e canteiro central da Avenida Santa Bárbara. Os serviços seguem conforme cronograma da pasta, visando limpeza e melhora do visual de áreas públicas.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas