Meio Ambiente realiza capinação e limpeza em unidades escolares

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, intensificou os serviços de capinação e limpeza em escolas municipais de ensino da cidade. Os serviços são feitos nas unidades EMEFEI (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Prof. Augusto Scomparin”, no Jardim Mariana, EMEFEI “Profª Antônia Dagmar de Antonia Rosolen”, na Vila Sartori, EMEFEI  “Profª  Mª M. Gouvêa Valente – Dª Bininha”, no Conjunto Roberto Romano, EMEFEI  “Profª  Terezinha Quinalha”, no  Vista Alegre, EMEI  “Vanderlei Matarazzo”, no Ângelo Giubbina, EMEI  (Escola Municipal de Educação Infantil) “Vera Lúcia de L. Juliato”, na Vila Sartori, EMEI  “Zinho Saes”, no Vista Alegre e  CAIC “Irmã Dulce”, no Jardim Santa Rita.

 

Os serviços seguem em diversos locais conforme cronograma da pasta, visando limpeza e melhora do visual de áreas públicas. Também receberam as ações a Avenida Tiradentes, no Colinas de Santa Bárbara, Rua Monte Líbano, no Jardim Flamboyant, Rua Monte Sião, no Jardim Alfa, e Rua Pérola Byington, no Centro. Na semana passada servidores e máquinas realizaram os serviços na Avenida Santa Bárbara e Avenida de Cillo, no Jardim São Francisco, além do Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no mesmo bairro, e áreas no Jardim Santa Fé.

 

A Secretaria também executou os serviços de capinação nos últimos dias na Avenida da Saudade, na Vila Grego, vias do Nova Conquista, no cruzamento da Rua Césio com Estanho, no Mollon, no cruzamento da Rua Polônia com Avenida País de Gales, no Cândido Bertini II, Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, Estrada da Cachoeira, no São Joaquim, além de levantamento de copa nas árvores da praça localizada no cruzamento da Rua do Linho com Avenida do Comércio, no Jardim Pérola, em diversas áreas do Jardim Europa, como ruas França, Albânia, Alemanha, Suíça, Croácia, no cruzamento das ruas Luxemburgo e Espanha e Portugal com Holanda, Avenida da Amizade, no Parque Planalto, Avenida Isaías Hermínio Romano, no Terras de Santa Bárbara e pintura dos postes na Estrada de Cillos paralelo a Rua Tupis, no mesmo bairro.

 

Foto: Arquivo

Comentários

Notícias relacionadas