fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Meia corintiano Renato Augusto declara apoio a Alexandre Pato

Criticado após desperdiçar uma cobrança de pênalti na eliminação do Corinthians diante do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Alexandre Pato tem recebido o apoio de seus companheiros de clube para o momento adverso e ajudar o alvinegro do Parque São Jorge no Campeonato Brasileiro.

O meio Renato Augusto ainda acredita que Pato pode ser um diferencial para o Corinthians. “Claro que ele está muito triste. Ninguém está ali para perder, principalmente em um clube como o Corinthians, você tem a obrigação de vencer. Ele ficou muito chateado consigo mesmo, mas tem qualidade para dar a volta por cima. É um jogador importante, e torço para que dê a volta por cima ainda neste ano, ele pode nos ajudar”, afirmou.

Renato Augusto revelou que as conversas entre o grupo de jogadores têm sido sérias para reverter a má fase na competição nacional. “Tudo que é conversado em casa é mais fácil de ser resolvido. Em alguns momentos, o grupo tem de se reunir, conversar e buscar o que é melhor para o clube. É natural que haja uma conversa um pouco mais séria, principalmente por buscarmos títulos da grandeza do Corinthians. A cobrança é natural”, disse.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro é contra o Vitória, neste domingo, às 17h, no estádio Barradão, em Salvador, na Bahia. A partida é válida pela 32ª rodada da competição.

 

FPF

Comentários

Deixe uma resposta