fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara d´Oeste

McDia Feliz 2020 acontece no sábado no McDonald’s do Tivoli Shopping

Ação beneficiará a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d´Oeste 

Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o próximo sábado, dia 21 de novembro.

 

O Tivoli Shopping, mais uma vez, abraça essa causa. “O McDia Feliz é uma iniciativa que tem o poder de mobilizar toda a sociedade em torno de uma causa nobre. E o resultado dessa campanha é sempre muito positivo, tanto para quem recebe quanto para quem contribui”, observa a coordenadora de Marketing do empreendimento, Paula Funichello.

 

Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.

 

Para direcionar sua doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer de S. B. d’Oeste, basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar a instituição na hora da compra. Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição escolhida, por meio dos seguintes contatos: (19) 3455-2303 e direcao@redefemininasbo.org.br.

 

O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

 

“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

 

 

Segurança para clientes e funcionários 

 

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

 

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

 

O regulamento completo do McDia Feliz, com informações sobre a venda de voucher antecipado pode ser consultado no site http://mcdiafeliz.com.br.

 

Sobre o McDia Feliz 

 

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

 

 

Sobre o shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Comentários