fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara d´Oeste

Juliano Rodrigues é o McAmigo 2020

O McDia Feliz em Santa Bárbara d´Oeste e Americana terá um reforço importante com o apoio de Juliano Rodrigues. Ele será o McAmigo da 32ª. Edição do McDia Feliz, a maior campanha do Brasil em pról do  câncer infanto-juvenil, tendo a coordenação nacional, no que se trata do câncer infantil, do  Instituto Ronald McDonald. Juliano Rodrigues participa da mobilização pela causa do câncer infantojuvenil, principal fator de morte por doença entre cinco e 19 anos. Tem 43 anos, casado com a Denise e pai de 2 filhos, Miguel e Murilo. Administrador de empresas, proprietário do PoupSaúde na cidade de Santa Bárbara e Americana. Atua na área da saúde há 16 anos, dedicando-se a oferecer a população consultas e exames a preço justo.  Focado na qualidade e agilidade no atendimento ao paciente, agrega parceiros e colaboradores com a mesma visão de negócio humanizado. Desenvolve trabalhos sociais há 20 anos e é parceiro da Rede Feminina de Combate ao Câncer há mais 04 anos. “Fiquei muito honrado e feliz por ter sido escolhido como Mac Amigo deste ano, é uma causa que precisa ser difundida. Acredito muito na Rede Feminina, não só pelo trabalho que ela faz com as mulheres, mas também pelo trabalho realizado com crianças, homens e a família dos pacientes. O auxilio emocional faz total diferença, o atendimento humanizado é fundamental no tratamento!”.  Disse Juliano Rodrigues, o Mc Amigo 2020.

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer continua com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 17,00 cada um, que poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac entre os dias 19 a 23/11/2020. Além dos tíquetes também estão à venda camisetas, a preço de 25,00 cada. A Instituição receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana.

 

Os moradores de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana poderão adquirir os tíquetes antecipados e os produtos promocionais diretamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e seus voluntários, que fica na Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires – Santa Bárbara d´Oeste. Este ano, a meta é vender 4.300 mil tíquetes antecipados nessas localidades. O telefone é (19) 3455-2303. Email: mcdiafeliz@redefemininasbo.org.br.

 

Os que não adquirirem os tíquetes antecipados, poderão colaborar na campanha somente no dia 21 de novembro, dia nacional da campanha, diretamente no balcão dos restaurantes McDonald´s, pedindo um Big Mac, isolado ou na Mc Oferta. A compra antecipada garante mais opções de dias para a troca do tíquete pelo sanduiche Big Mac. Esta é uma das iniciativas do McDonald’s para que o evento possa ocorrer este ano de maneira mais segura para todos.

 

 

Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online. Todos esses cuidados estão sendo tomados para que, mesmo durante o atual período desafiador que vivemos, ainda seja possível contribuir com as causas tão importantes ajudadas pelo McDia Feliz.  Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

 

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

 

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infanto-juvenil. A Carteira de Projetos 2020, que será apoiada pelo McDia Feliz, para o câncer infanto-juvenil, compreende 68 projetos de 21 unidades federativas, de 49 cidades e de 05 regiões do país. Para os Programas Core do Instituto Ronald McDonald, serão destinados recursos para a manutenção das 07 unidades do Programa Casa Ronald McDonald, 07 unidades do Programa Espaço da Família Ronald McDonald e 10 projetos do Programa Diagnóstico Precoce.  Já para o Programa Local, foram selecionados 44 projetos alinhados ao Programa Atenção Integral, sendo um deles o da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d´Oeste – SP.

 

Mais Informações:

..”Pedimos o apoio de pessoas físicas e jurídicas na compra dos tickets antecipados, de padrinhos para a Campanha, com doações financeiras para complementar o valor do projeto a ser desenvolvido em 2021. Pedimos também apoio das Empresas de Marqueting Digital, que possam nos ajudar produzindo videos e divulgando a Campanha, vinculada à Rede Feminina, em plataformas digitais. Sempre tem alguma coisa a fazer, considerando que a Campanha é muito mais do que uma campanha de arrecadação.  O McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil no Brasil. Os desafios em 2020 serão muitos, devido aos reflexos da pandemia e considerando que temos 30 dias para desenvolver a Campanha, todavia, como sempre, estamos firmes e fortes acreditando na Força do Voluntariado! disse Carla Eliana Bueno – Coordenadora local da Campanha McDia Feliz 2020 – Região do Polo Textil.

Comentários