Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Social

Marininha Tavares e Nayara Alves são aprovadas para ‘Teste de Elenco – O Filme’, de Washington Carvalho

As atrizes e amigas, Marininha Tavares e Nayara Alves, têm muito o que comemorar: elas foram aprovadas, com muitos aplausos e elogios, para ‘Teste de Elenco – O Filme’. Elas atuaram brilhantemente e interpretaram uma das cenas do filme sem esquecer nenhuma vírgula. Resultado? Deixaram o cineasta e diretor, Washington Carvalho, de ‘queixo caído’ e o impressionaram em uma única apresentação.

“Quando gritei: ‘Ação’ elas deram um show. Elas foram maravilhosas. A protagonista dos meus filmes, Gabriela Nascimento, conhece todos os textos e falas. Ela ficou com o texto na mão e eu gravando. Elas seguiram tudo, sem tirar uma vírgula ou acento. Nos olhamos e sorrimos de alegria. Aplaudimos de pé. Ficamos impressionados por serem duas crianças, mas que já demonstram um talento promissor. Elas são motivo de muito orgulho e será um prazer gravar com as duas”, destaca Washington Carvalho.

Elogios que fizeram Marininha, Nayara e todas as famílias se emocionarem ainda mais com as aprovações.

“Foi uma emoção sem tamanho. Uma grande e bela surpresa ter passado de primeira no teste. Tenho estudado e me dedicado bastante. Estou muito feliz em saber que agora sou parte do filme. Darei o meu melhor sempre”, ressalta Marininha

“Queria muito essa vaga. Todos os dias estudei o texto com minha amiga Marininha, fomos para o teste confiante, mas ser aprovadas no 1° dia nos surpreendeu e encheu nosso coração de alegria. Só temos que agradecer e muito!”, vibra Nayara.

O filme conta sobre a emoção dos bastidores para conseguir um personagem em um longa-metragem: ansiedade, preparação, nervosismo…Mas também traz questões reflexivas como assédios, humilhações e uma cruel realidade de quem está começando na carreira. E fica a pergunta para quem assistir: Você se submeteria a uma humilhação para conseguir o papel principal?

Para as atrizes mirins e super amigas, o resultado foi maravilhoso e irá acrescentar e muito em suas carreiras. Elas provam que a amizade vai além das fotos juntas. É algo forte, de muito amor, carinho e agora, de muita comemoração e ansiedade para a estreia de ‘Teste de Elenco – O Filme’.