24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Maria Ângela Rodrigues da Silva é indicada ao Mulheres de Destaque do Ano

 

A servidora municipal Maria Ângela Medice Rodrigues da Silva, que atua há 26 anos no Pronto Socorro Dr. Edson Mano, é a indicada pelo vereador Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson (PPS), para o prêmio Mulheres de Destaque do Ano. A honraria foi criada no ano passado, por meio do Decreto-legislativo 02/2017, e será entregue pela primeira vez em 2018, em função das comemorações da Semana da Mulher no Legislativo barbarense. Junto à indicação, a parlamentar apresenta uma breve biografia da homenageada.

Nascida em Laranjal Paulista, filha de José Constantino Medice e de Helena Domenica Berteline Medice, Maria Ângela Medice Rodrigues da Silva vive em Santa Bárbara d’Oeste há 28 anos. Casada há 35 anos com Edno Rodrigues da Silva é mãe de Ricardo, Rodrigo e Edno Júnior, e avó de Rebeca e Beatriz. Veio para Americana assim que se casou, vivendo no município vizinho até 1988. Depois de regressar para sua terra natal, onde permaneceu durante dois anos, ela decidiu se mudar para Santa Bárbara d’Oeste, em 1991, quando foi aprovada em concurso público para a Prefeitura.

Há 26 anos ela atua no Pronto Socorro Dr. Edson Mano, tendo permanecido 17 anos na recepção e, desde 2008, no setor administrativo. “Sempre prestativa, se colocando ao lado das pessoas, ela é um exemplo de comprometimento ao serviço público e uma inspiração a todas as mulheres, por sua força e determinação”, afirmou o vereador Dr. Edmilson.

Comentários

Leia também...