Manutenção na bomba: DAE alerta à falta d’água amanhã (20).

1Os bairros Vila Brasil, Jd. Batagim, Icaraí, parte do São Joaquim (lado da margem direita do Ribeirão dos Toledos), Vl. Grego, Furlan, Glebas Califórnias, Siqueira Campos e Santa Teresinha, podem ficar sem o abastecimento da água nesta quarta-feira (20) devido à necessidade de uma manutenção na bomba do reservatório elevado da Vila Brasil. A conclusão dos serviços está prevista para o final da tarde desta quarta.

Uma falha no sistema de sucção de duas bombas daquele centro de distribuição foi detectada pela equipe operacional do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, nesta terça-feira (19). O início da manutenção será às 8 horas e deve adentrar a parte da tarde de amanhã (20). Segundo a equipe, é um reparo que demanda tempo, mas que tem que ser executado o mais breve possível para evitar danos maiores.

O DAE estará empenhado no término dos serviços o mais rápido possível, pede a compreensão dos moradores desses bairros e orienta usar com cautela a água dos seus reservatórios próprios, nesta quarta-feira. O telefone para contato no DAE é o 0800-770-3459.

DAE/Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta