O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste comunicou que o fornecimento de água poderá ser temporariamente afetado nesta terça-feira (17) em vários bairros da cidade, em decorrência de uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água – ETA IV.
A ação é necessária após o rompimento da tubulação de saída de um dos reservatórios, ocorrido no último sábado (14). Na ocasião, técnicos da autarquia realizaram um reparo paliativo para minimizar o impacto na distribuição, mas a solução definitiva exige um trabalho técnico mais complexo e cuidadoso, que será realizado ao longo do dia.
Os bairros que poderão sofrer alterações no abastecimento são: Souza Queiroz, Terras de Santa Bárbara, Jardim Conceição, Fernando Mollon, São Francisco, Santa Rita, Inocoop, Vila Rica, Trinta e Um de Março, São Joaquim, Pântano e Mollon.
Segundo o DAE, a previsão é que o fornecimento de água seja gradualmente normalizado ao longo da madrugada de quarta-feira (18). A autarquia orienta os moradores a utilizarem com responsabilidade a água armazenada em caixas d’água e reforça a importância do consumo consciente, especialmente durante o período de manutenção.
Para mais informações, o DAE disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
-
Telefones: 0800-770-3459 e (19) 3459-5910
-
WhatsApp (mensagem de texto): (19) 9.9992-6848 (atendimento das 6h à meia-noite)
VEJA TAMBÉM
Clube de Leitura do Léo Sallum terá discussão do livro “Nunca vi a chuva”
Tivoli terá nova edição do projeto MovieCOMtodos neste domingo
SAFEGREEN é inaugurada em Santa Bárbara d’Oeste e marca a chegada da SafeWeb à cidade