Manutenção em adutora poderá faltar água na região do Planalto do Sol


Os bairros Nova Conquista, Zabani, Cidade Nova, Planalto do Sol I e II, Laranjeiras, Santa Fé, Esmeralda e Terras de São Pedro poderão ter o abastecimento de água prejudicado a partir da noite de hoje (17) e a previsão de restabelecimento no fornecimento de água para estes bairros é para o final da tarde de amanhã (18), por volta das 18 horas. O motivo é um rompimento em uma adutora que abastece o reservatório do Planalto do Sol, que aconteceu no final da tarde de hoje.

 

A manutenção foi programada para amanhã de manhã, a partir das 8 horas e deve durar até o meio-dia. Por consequência do tempo de recarga dos reservatórios, após a conclusão do reparo, o abastecimento será normalizado somente no final da tarde e início da noite desta quinta-feira. O rompimento aconteceu na Rua Belém, altura do número 383, Cidade Nova.

 

O DAE solicita a compreensão dos moradores destes bairros e pede a economia de água de suas caixas d’água nesse período. O telefone para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas