Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Manutenção da CPFL poderá faltar água nesta terça-feira (04)

Redação 3 de outubro de 2016 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

Por conta de uma manutenção na rede elétrica da região do bairro Santa Alice, em Santa Bárbara d’Oeste, programada para esta terça-feira (4), pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), a energia será interrompida no ponto de captação e distribuição de água bruta, a Estação Elevatória Santa Alice – a Represinha -, responsável pelo abastecimento das duas ETAs (Estações de Tratamento de Água) do município, que terá suas atividades paralisadas no horário das 11h às 17h30, período em o abastecimento de água poderá ficar prejudico na cidade.

 

Durante esse período, a produção da água tratada ficará inviável nas estações de tratamento de água, ETA II, na Vila Aparecida, e na ETA IV, no Jardim Souza Queiroz. O desabastecimento de água poderá ter reflexos ainda no dia seguinte, na quarta-feira (5), em alguns pontos isolados do município devido o tempo que leva o processo de recuperação total do sistema de distribuição de água, que volta a operar logo após a manutenção da Companhia de Energia.

 

O DAE de Santa Bárbara alerta a população para o uso racional de água das caixas próprias e que reforcem a reserva em recipientes. O Departamento pede ainda a compreensão da população e disponibiliza os telefones para informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

Assessoria

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Parque D. Pedro Shopping reúne heróis e vilões na 1ª Let´s Run Hero
Next: O que muda em Santa Bárbara d´Oeste com a reeleição de Denis Andia
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco