SB24Horas

Notícia na hora certa!

O que muda em Santa Bárbara d´Oeste com a reeleição de Denis Andia

Montagem: Dennis Moraes

Continuidade nas obras e reforço na saúde.

A população barbarense, em sua grande maioria, decidiu reeleger o atual prefeito Denis Andia (PV) por mais 4 anos.

O que será feito em Santa Bárbara d´Oeste nos próximos 4 anos?

A previsão é que ele e sua equipe, focalize a atenção principalmente na área da saúde. Segurança, cultura, educação e desenvolvimento, também devem ter uma atenção redobrada.

Na saúde, todos os barbarenses concordam que muito tem que ser feito não é mesmo? O principal desafio é inaugurar a UPA do Santa Rita, obra parada desde o governo Mario Heins (2008/2012). A inauguração dessa UPA, vai ajudar a desafogar os Pronto Socorros Edson Mano e Afonso Ramos. Hoje o tempo de atendimento em dias de pico é de até 4 horas nos mesmos.

Na segurança, melhorar a frota da Guarda Municipal e evitar que veículos sejam empurrados por falta de gasolina ou falta de manutenção. A Guarda tem um papel fundamental na segurança de nossa cidade e deve ser mais valorizada.

Na cultura, uma reestruturação da secretaria, com a chegada de pessoas novas e competentes, será muito bem vinda.A volta das grandes festas de nossa cidade é muito cobrada pela população, já que foram abandonadas e esquecidas nos primeiros 4 anos de governo Andia. Ex: (Festa das Nações, Encontro de Motociclistas).

Na educação, o número de vagas em creches deve aumentar ainda mais.

No desenvolvimento, ele deve atrair grandes empresas para a cidade, pois até o momento só temos a certeza da chegada da multinacional Caterpillar, que segundo o prefeito Denis, se instalará na cidade em 2017. A conclusão do corredor metropolitano tem previsão para 2018, uma obra do governo do estado que vai ajudar demais no fluxo de veículos da cidade.

O eleitor de Santa Bárbara d´Oeste é muito exigente, tanto é que nunca na história, um prefeito tinha sido reeleito. Andia é o primeiro e único a conseguir esse feito, já que não haverá mais reeleição para cargo do executivo no Brasil (PEC 113/2015) .

O povo gostou do que viu nesses 4 anos em seu governo e decidiu nas urnas por sua permanência, porém mais do que nunca, estará de olho na continuidade de seu governo.

O barbarense continua exigente…

 

Comendador Dennis Moraes