Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento

Maisa Pacheco projeta 2021: “ano de desafios, mas promissor”

Aproveitando momentos de lazer na Europa, com todos os cuidados de higiene e segurança, a empresária vê 2020 como um ano de agradecimento e aprendizagem.

A empresária Maisa Pacheco está curtindo férias na Itália após um ano repleto de trabalhos e adaptações causadas pela pandemia do Coronavírus em todo o mundo. Seguindo as orientações de saúde e higiene, elaboradas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Maisa segue apostando em novidades para o ano que se inicia na próxima semana.

“Decidi aproveitar os poucos dias de descanso em um lugar que aprecio muito, a Itália. Obviamente sigo todas as recomendações de saúde, e isso permite aproveitar o passeio com mais segurança. Visitar um dos países mais lindos da Europa me deixa eufórica por novidades quando chegar no Brasil.” diz a empresária.

Em 2020 Maisa apostou na criação de sua primeira franquia de lojas físicas pelo território brasileiro, trabalho que deve ser retomado ainda no início de 2021. “Já tenho muitos interessados em implantar minha marca em diferentes cidades. O ano de 2021 será movido pela disseminação da marca, gerando novos negócios e oportunidades de emprego” conta.

Outra novidade anunciada para as próximas semanas é a implantação da Revenda Online, uma plataforma 100% digital para novas empreendedoras garantirem uma renda extra. “A manutenção da plataforma é de minha responsabilidade. As empreendedoras utilizarão nossa tecnologia e não precisarão se preocupar com as questões logísticas, já que a entrega fica por conta do sexy-shop”.

Mesmo viajando, Maisa afirma não se “desligar” dos negócios. A empresária conta que permanece conectada com os clientes, a administração da loja, redes sociais, controle de pedidos e todas as questões que envolvem o seu negócio. Segundo Maisa, “o segredo de um bom administrador é aproveitar o trabalho e o descanso, mas sem ‘pisar na jaca’ nem boicotar o próprio descanso”. Ela ainda agradece o carinho do público e seus clientes pelo ano vivo. “Foi um ano atípico, em que fizemos modificações importantes em nosso método de trabalho, no contato com os clientes e amigos, mas garantimos nossa presença. Levo esses 9 meses em que vivemos a pandemia como um forte aprendizado e que será fundamental para encarar 2021” finaliza a proprietária