Esportes Limeira 

“Mais uma vez, vai ser uma competição muito legal”, diz Cielo sobre o 5º Guilherme Guido

Maior nadador brasileiro de todos os tempos será uma das atrações

 

 

Maior nadador brasileiro de todos os tempos, César Cielo participará neste ano, pela segunda vez, do Campeonato Guilherme Guido. Ele esteve na 3ª edição, em 2017, e promete repetir, em 2019, o sucesso de público que conseguiu há dois anos. E desta vez terá a companhia, além de Guilherme Guido, de João Gomes Jr., André Brasil e Marcelo Chierighini. A 5ª edição acontecerá no dia 23 de março, no clube Gran São João, em Limeira.

 

“Vai ser um prazer dividir a piscina com toda a galera”, afirmou Cielo, atleta brasileiro mais bem sucedido em campeonatos mundiais de qualquer esporte, com 19 medalhas, além de detentor de um ouro e dois bronzes olímpicos. “Mais uma vez, vai ser uma competição muito legal”. E deixou um recado para os competidores: “Treinem forte, porque quero ver vocês nadando muito rápido”.

 

Cielo, Guido, João Jr., André Brasil e Chierighini, além de realizarem demonstrações na piscina, vão distribuir autógrafos e tirar fotos, confirmando o principal objetivo do Campeonato Guilherme Guido, que é aproximar as crianças e os jovens dos grandes ídolos e, assim, motivá-los a seguir no esporte.

 

O Campeonato Guilherme Guido é promovido pela entidade sem fins lucrativos Associação de Nadadores Esportistas de Limeira (ANEL), tem patrocínio de Medical e Fiore Materiais Esportivos e conta com apoio do Gran, da Federação Aquática Paulista, da Prefeitura Municipal de Limeira, de Sassi Imóveis, Sucaria, Metodologia Swim And Health Guilherme Guido, César Cielo Swim Clinic, Ampla Incorporadora, Fazenda Itapema e Estação Saúde.

Comentários

Leia também...