Mais 42 oportunidades de emprego estão disponíveis em S.Bárbara

A Casa do Trabalhador divulgou nesta quarta-feira (10) mais 42 vagas disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste. Oportunidade para quem procura uma vaga no mercado de trabalho com carteira assinada ou busca recolocação profissional.

 

Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (19) 3499.1015.

 

Santa Bárbara d´Oeste é destaque na geração de empregos na região, devido às ações voltadas à qualificação do empreendedor e do trabalhador, além de políticas públicas para atrair novas empresas e investimentos para a cidade. Somente no primeiro trimestre foram criados 550 novos postos de trabalho, 57% dos empregos dentre as cidades de Americana, Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré.

 

Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Cozinheira (o), Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Calandrista, Cilindrista, Operador de oxicorte, Prensista, Tecelão, Urdidor/Urditriz.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Ajudante gera (conhecimento em pintura eletrostática)l, Coordenadora, Encarregada de infraestrutura, Fresador, Mecânico de fiação,  Mecânico de Open-End, Mecânico de tear, Vendedor (a) de eletro.

 

Vagas que exigem cursos:

Ajudante geral: curso de traçagem de desenhos, Eletromecânico: curso de elétrica e mecânica, Técnico de informática: curso técnico de informática, Técnico eletrônico: curso em elétrica/ eletrônico e NR10 ativo,Técnico em eletrônica: curso técnico em eletrônica, Torneiro mecânico: curso de torneiro ou programador de torno CNC.

 

Vagas para superior:

Controlador de processos, Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a).

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar de armazenagem

 

Comentários

Notícias relacionadas