Piracicaba 

Maestro João Carlos Martins fala sobre Propósito para a OJI Papéis Especiais

Na tarde da última quinta-feira (15), a OJI Papéis Especiais realizou um evento interno para os colaboradores para o lançamento de uma Nova Cultura para a empresa. O maestro João Carlos Martins foi o convidado especial da tarde.

 

Os diretores da OJI abriram o evento e anunciaram o novo Propósito, Missão, Visão e Valores, que irão nortear a estratégia dentro dos próximos anos. Em seguida, o maestro compartilhou com os profissionais a sua trajetória de vida, regeu o coral formado pelos funcionários e trouxe um convidado para o evento, o jovem tenor Jean William.

 

“Nesse momento marcante para a história da OJI, em que definimos um propósito para a companhia e revisitamos nossas diretrizes, não pensamos em convidado mais apropriado. Não há quem não admire a história do maestro João Carlos Martins, seu propósito com a música sempre prevaleceu diante das adversidades e sua vida é inspiradora. Foi uma honra recebê-lo na OJI e proporcionar esse momento para nossos profissionais”, destaca o presidente da OJI Papéis Especiais, Agostinho Monsserrocco.

SOBRE OJI PAPÉIS ESPECIAIS

Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, a empresa de Piracicaba é líder nacional do setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos). Faz parte do Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, que atualmente conta com 35 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em 2011, o grupo Oji Holdings assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba e iniciou suas operações no setor no Brasil. Nos anos de 2018 e 2019, a OJI entrou para o ranking de melhores empresas para trabalhar no Brasil, na categoria multinacionais médias, pelo instituto Great Place to Work e revista Época Negócios. A sustentabilidade é um dos principais valores da OJI PAPÉIS ESPECIAIS, que busca gerar riqueza, valorização ambiental e social através de seus projetos socioambientais e modelo de negócio.

Comentários

Notícias relacionadas