Madrinha do Camarote Bar Brahma 2017, Andreia Horta abre o Carnaval ao lado de Zeca Pagodinho

Atriz que viveu Elis Regina no cinema participou da homenagem do espaço a Adoniran Barbosa. Zeca Pagodinho, Ivo Meirelles e Demônios da Garoa foram as atrações musicais da primeira noite de festa no Anhembi

Madrinha do local mais desejado do Carnaval paulistano, a atriz Andreia Horta deu boas-vindas ao público na primeira noite de festa do Camarote Bar Brahma 2017.

Neste ano, o espaço faz uma homenagem a Adoniran Barbosa, ícone do samba paulistano. Andreia, que no cinema viveu Elis Regina, grande parceira do compositor, disse estar lisonjeada com o convite para assumir o posto de madrinha.

“Achei maravilhoso esse link do Adoniran com a Elis. Aliás, esse convite veio justamente por eu tê-la interpretado, então fiquei honradíssima e achei tudo muito divertido”, disse.

Além de acompanhar os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial e tirar fotos com os fãs, a atriz foi convidada por Zeca Pagodinho a subir ao palco e dançou ao lado da principal atração da noite.

Além de Zeca, Ivo Meirelles e Demônios da Garoa também se apresentaram e animaram cerca de 5.500 pessoas presentes no maior camarote do Anhembi. Todas as atrações incluíram em seus repertórios canções do grande homenageado da noite.

Famosos e personalidades do esporte marcaram presença no primeiro dia do Camarote Bar Brahma 2017. Passaram pelo local as atrizes Leona Cavalli e Ellen Rocche, a modelo Karina Bacchi, grávida de seu primeiro filho, os ginastas e irmãos Daniele e Diego Hypolito, a judoca Rafaela Silva, o lutador de MMA Rodrigo Minotauro, os jogadores de vôlei Lucarelli e Fabiana, Danilo e Rodriguinho, atletas do Corinthians, entre outros.

 

Comentários

Notícias relacionadas