Carnaval Celebridades 

Esportistas marcam presença no Camarote Bar Brahma 2017

Atletas e ex-jogadores de diversas modalidades comparecem ao primeiro dia de desfiles em São Paulo

A folia paulistana atraiu vários esportistas brasileiros na noite desta sexta-feira (24), no Camarote Bar Brahma. No primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, os foliões ligados ao esporte compareceram em peso ao Sambódromo do Anhembi.

Medalhistas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Lucarelli, atleta do vôlei, a judoca Rafaela Silva e Diego Hypólito, da ginástica artística, foram alguns dos destaques da noite paulistana. Diego, aliás, teve uma experiência especial. Pela primeira vez, ele acompanhou os desfiles do Carnaval de São Paulo ao lado da irmã, Daniele.

“É muito bom. É uma festa que tem uma energia muito bacana. A expectativa pelos desfiles estava grande”, disse Diego, muito solícito e esbanjando sorrisos na noite. “Agora só falta nosso irmão mais velho”, completou Daniele, que já disputou cinco Olimpíadas.

O mundo do futebol também marcou presença na folia. Rodriguinho e Danilo, do Corinthians, curtiram a noite no Camarote Bar Brahma. Amaral, ex-volante da seleção brasileira, também acompanhou os desfiles. Outros ex-atletas que vestiram a amarelinha e marcaram presença foram Ronaldão e Vampeta, campeões mundiais com a seleção.

O MMA foi outro esporte representado no Camarote. Uma das maiores lendas da modalidade, o ex-lutador Rodrigo Minotauro aproveitou para curtir os desfiles no espaço. Fabiana, atleta da seleção brasileira de vôlei feminino e bicampeã olímpica, também marcou presença.

 

 

Comentários

Leia também...