Luiz Henrique e Léo apresentam-se em Birigui e Coroados neste final de semana


“Os terríveis do Brasil” retomam a agenda e prometem grandes apresentações ao público e aos fãs

A dupla sertaneja Luiz Henrique e Léo retomam a agenda de shows, neste final de semana nas cidades de Birigui e Coroados no interior do estado de São Paulo.

Depois do acidente que envolveu o empresário neste final de semana, a dupla volta a estrada para cumprir a agenda de shows e prometem ao público grandes apresentações e muita emoção. Luiz Henrique e Léo estão viajando pelo Brasil com a divulgação do CD que traz HITS conhecidos como “Hoje eu tô terrível”, “Cá entre nós“, “Ritual da Pegação” e a recente “Bem vinda ao amor”.

Luiz Henrique e Léo participam pela primeira vez este ano da maior festa de peão do mundo, a 60ª Festa de Peão de Barretos. A dupla subirá ao palco no dia 21 de agosto de 2015, junto com Luan Santana, Cristiano Araujo, Thiago Brava e Jannayna. “Com certeza um dos momentos mais importantes da nossa carreira, participar de uma das festas mais importantes do Brasil, com os principais nomes da música sertaneja é uma honra e vamos fazer com certeza um grande show para o público. Aqui vimos grandes nomes da música sertaneja ganhar projeção nacional e internacional. Uma festa especial comemorando 60 anos de tradição e sucesso, estamos felizes” diz: Luiz Henrique

Luiz Henrique e Léo cumprirão agenda de divulgação em São Paulo nas próximas semanas, com participações em programas de TV e rádios. O show do 31/07 na sexta-feira na cidade de Birigui será na Fly e no dia 01/08 a dupla viaja para a linda Coroados onde se apresentarão no Recinto de Rodeio. 

Mais informações no site oficial da dupla: www.luizhenriqueeleo.com.br

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas