Luis Fabiano enaltece gratidão pelo São Paulo em sua despedida no Morumbi


Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Atacante teve nome aclamado nas arquibancadas do estádio durante a partida
 A despedida de Luis Fabiano do estádio do Morumbi não poderia ter sido melhor para o atacante. O camisa 9 do São Paulo marcou o primeiro gol da vitória do Tricolor por 3 a 2 sobre o Figueirense e foi um dos destaques da partida que marcou a última atuação diante dos torcedores são-paulinos em sua segunda passagem pelo clube.

Emocionado após o apito final, Luis Fabiano comemorou o gol e destacou os pontos marcantes de sua trajetória no São Paulo. “Foram muitos anos de dedicação e carinho por este clube. Tentei segurar a emoção, é uma sensação estranha, mas foi fantástico terminar a minha trajetória aqui com uma vitória. Foi um dia atípico, uma sensação diferente. E poder marcar um gol na minha despedida foi fantástico. O Morumbi tem uma mística, difícil de explicar, e só posso agradecer pela oportunidade de poder defender o São Paulo”, comentou.

Ainda sem saber qual equipe irá defender na temporada seguinte, o atacante de 35 anos não descartou a possibilidade de retornar ao Tricolor antes de se aposentar. “Foi uma vitória sofrida, mas no final perfeita. Valeu pela vitória, pela luta, pelos três pontos. Uma emoção muito grande, muitos anos de dedicação. Espero voltar para ajudar um dia, porque foi maravilhoso defender estas cores. Ficará marcado para sempre na minha vida”, finalizou o camisa 9.

Os três pontos conquistados sobre o clube catarinense renderam mais uma rodada de permanência no G4 para o São Paulo. O Tricolor faz a quarta melhor campanha da Série A do Campeonato Brasileiro, somando 59 pontos e volta a campo no domingo (06), quando enfrenta o Goiás, às 17h, no estádio Serra Dourada em Goiânia.

Comentários

Notícias relacionadas