Política Santa Bárbara d´Oeste 

Lojistas reclamam de assaltos no centro de Santa Bárbara d’Oeste

 


Comerciantes reclamam da falta de segurança na área central de Santa Bárbara d’Oeste e de vários assaltos que vem ocorrendo em alguns estabelecimentos.

Gustavo Bagnoli fez apelo à Administração Municipal por intensificação de rondas na área central e protocolou, nesta terça-feira (23), uma moção em que manifesta apelo ao prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, e ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, pela intensificação de rondas na área central do Município. O parlamentar cita a reclamação de lojistas do Centro a respeito do aumento no registro de assaltos nessa região da cidade.

“Fui procurado por um grupo de comerciantes, os quais relatam a falta de segurança na área central. Somente neste início de semana, mais de cinco proprietários de estabelecimentos comerciais instalados na região central tiveram prejuízos em virtude de assaltos”, afirmou o vereador. O parlamentar ressalta que o comércio já sente os efeitos da retração econômica e que o impacto desses roubos recorrentes tem prejudicado ainda mais os munícipes que se dedicam ao comércio.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...