Loja de calçados na área central é assaltada

O primeiro dia o efetivo não funcionou conforme o esperado. No primeiro dia em que o comércio ficou aberto até as 22 horas, uma loja no ramo de calçados foi assalta. Funcionários foram rendidos por dois ladrões que invadiram o estabelecimento subtraindo celulares, R$ 700 reais em dinheiro e 8 pares de calçados.

A loja estava fechando suas portas quando os dois desconhecidos gritaram para não fechar pois tinham reservado um produto com um vendedor, momento esse que anunciaram o assalto, eles estavam armados com revólveres.Na hora da ação dos criminosos haviam clientes com crianças no interior que ficaram desesperados.

Na rua 15 de Novembro um veículo Golf foi furtado e câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos filmaram a tranquilidade dos bandidos levando o carro.

Ainda na 15 de Novembro uma outra loja de confecções foi alvo de vandalismo, nesta os bandidos quebraram a porta de blindex subtraindo uma certa quantia em dinheiro não revelada.

NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM

Na tarde desta segunda-feira (08) nossa equipe percorreu as lojas do comércio da área central para colher informações das ações que acorreram neste último final de semana e para muitos falta segurança, e tanto a Guarda como a Polícia Militar deveram trabalhar com a prevenção e aumentar o efetivo de segurança pelo menos nesta época do ano, para inibir os criminosos.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ACISB

Segundo o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’ Oeste) João Batista de Paula Rodrigues a entidade teve uma reunião na manhã desta quarta-feira (08) com o capitão da Polícia Militar Ailton Caetano de Oliveira para aumentar o efetivo, Rodrigues relatou a reportagem da RÁDIO LUZES de que houve uma falha na operação e que a partir desta segunda-feira (08) a operação seria mais intensificada, com um maior número de PMs percorrendo os comércios e com o apoio de uma base móvel.

Comentários

Notícias relacionadas