fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Limeira: Mesa de negociação se reúne para tratar de reajuste salarial


As discussões para reajuste salarial dos servidores municipais de Limeira tiveram início nesta quarta-feira, 9 de março, durante reunião da Mesa Municipal de Negociação Coletiva Permanente. Vice-prefeito e secretário de Administração, Antonio Carlos Lima, presidiu a mesa e destacou que espera um acordo de forma ágil. “A legislação eleitoral exige que a aprovação pela Câmara Municipal ocorra até o início de abril”, falou. Além de representantes da Prefeitura de Limeira, a Mesa de Negociação Coletiva Permanente é composta por representantes dos três sindicatos que representam os servidores, Sindsel, Sindguarda e Apeoesp.

Lima ainda lembrou que as pautas que ficarem pendentes devem voltar para as discussões nos próximos encontros, a partir de abril. “Continuaremos com o esforço de valorização do servidor municipal”, afirmou. A próxima reunião da mesa ocorre na terça-feira, 15 de março. Durante essa semana, a prefeitura fará análises das propostas dos sindicatos. O secretário de Gestão Estratégica, André Basso, apresentou o cenário orçamentário e demonstrou preocupação com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Também participaram da mesa os secretários João Carrasco (Fazenda), Luís Antonio da Silva (Saúde), Adriana Motta (Educação), Maurício Queiroz (Segurança Pública e Defesa Civil) e Rivanildo Diniz (Assuntos Jurídicos), além do presidente do IPML, Bruno Bortolan.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes