Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Limeira: Legislativo convoca aprovados no Concurso 1/15


Os aprovados têm 30 dias para tomar posse no cargo

 

A Câmara Municipal de Limeira, por meio do Departamento de Gestão e Pessoas, da Secretaria de Administração e Finanças, convoca os aprovados no Concurso 1/15, para tomarem posse nos respectivos cargos.

O Concurso Público 1/15 foi para o  preenchimento de vagas para os cargos de Analista de Comunicação e Multimeios (uma vaga), Analista Jurídico (uma vaga) e Assessor Jurídico Técnico Legislativo (quatro vagas sendo uma para candidato Afro-Brasileiro), Consultor Técnico Especializado em Arquitetura ou Engenharia Civil (uma vaga), Consultor Técnico Especializado em Economia ou Contabilidade (uma vaga), Consultor Técnico Especializado em Gestão de Políticas Públicas, Ciências Sociais, Administração Pública ou Gestão Pública (uma vaga), Jornalista (duas vagas).

De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas, os convocados têm o prazo até o dia 22 para retirar as instruções sobre a documentação necessária à tomada de posse nos respectivos cargos.

“O candidato aprovado e convocado, assim que apresentar a documentação, terá o prazo de 30 dias para assumir o cargo e iniciar os trabalhos”, explica o Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, Crislânio Lopes.

 

Relação de convocados

Analista de Comunicação e Multimeios

Luís Felipe Carvalho Silva

Analista Jurídico

Marcus Antônio Bertocco Júnior

Assessor Jurídico Técnico Legislativo

Valdir dos Santos Pio

Karina Pacheco

Marina Hespanhol Alves

Assessor Jurídico Técnico Legislativo Candidato Afro-Brasileiro

Edinei Carlos Russo

Consultor Técnico Especializado em Arquitetura ou Engenharia Civil

Fernando Mazzeo Grande

Consultor Técnico Especializado em Economia ou Contabilidade

Ingrid Scarpari Tinelli

Consultor Técnico Especializado em Gestão de Políticas Públicas, Ciências Sociais, Administração Pública ou Gestão Pública

Amanda Marques de Oliveira

Jornalista

Alexandre Silva Brandão

Bruna Carvalho de Oliveira

Comentários

Dennis Moraes