E por falar em música... 

Léo e Júnior agitam o Terra da Padroeira deste domingo 08/01


Os irmãos começam o ano de 2017 cantando os grandes sucessos da carreira no programa

A dupla Léo e Júnior agitam o programa Terra da Padroeira, exibido semanalmente pela TV Aparecida, no próximo domingo dia 08/01 ao vivo a partir das 9hs da manhã. O programa que é um dos mais importantes no segmento levando aos telespectadores todos os domingos muita música com convidados especiais, muita diversão com Tonho Prado e Menino da Porteira e toda a simpatia de Kléber Oliveira.

A dupla segue por todo o Brasil com a divulgação da nova música de trabalho, “Tira a Sofrência”, que já é sucesso de downloads, mas não podemos deixar de citar que a dupla ficou nacionalmente conhecida com o grande hit da carreira “O Lá em casa”.

Sobre a nova música, segundo Léo, falar sobre amor e citar outros músicos que os inspiram é um prazer, o que deixou a criação dessa música muito mais animada. “Músicas que falam de amor são sempre bem-vindas, além de cantar esse sentimento ainda conseguimos relembrar diversos sucessos do nosso sertanejo como Fio de Cabelo, de Chitãozinho e Xororó; É o Amor, de Zezé de Camargo e Luciano e Ainda Ontem Chorei De Saudade, de João Mineiro e Marciano”.

De acordo com Júnior, um dos compositores da faixa, a música também cita nomes atuais do sertanejo, o que a deixa clássica e moderna ao mesmo tempo. “A composição de ‘Tira a Sofrência’ foi uma brincadeira de juntar grandes sucessos, tanto os antigos quanto os atuais, e cita também Logo eu, de Jorge e Mateus, Jeito Carinhoso; de Jads e Jadson; e Seu Polícia, de Zé Neto e Cristiano”.

A canção já tem se destacado nas principais plataformas de streaming musical. O lyric vídeo de ‘Tira a Sofrência’ foi produzido em parceria com a plataforma Palco MP3, já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

 

Acompanhe o trabalho de Léo e Júnior: 

http://leoejunior.com.br/ | Facebook | Instagram | Youtube 

Comentários

Leia também...