Lateral brasileiro marca na vitória do Valência e estraga comemoração dos 500 gols de Messi


Na partida em que marcou o 500º gol da carreira de Lionel Messi, quem roubou a cena em pleno Camp Nou foi um brasileiro. O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, do Valência, marcou o gol que abriu o placar na vitória dos morcegos por 2 a 1 sobre o Barcelona.

Feliz pelo desempenho, o jogador catarinense comemorou também o fato de ter marcado pela terceira vez em sua carreira no estádio Camp Nou, já que em 2012, pela Liga Espanhola, Siqueira balançou as redes duas vezes na derrota do Granada por 5 a 3 diante do time catalão. “Foi uma sensação ótima, de extrema alegria. Já tive essa felicidade de marcar no Camp Nou e sem dúvidas é algo que levarei para o resto da minha vida, ainda mais dessa vez que vencemos a partida. Estou bastante satisfeito”, destacou o atleta, que completa 30 anos na quinta-feira que vem, dia 28.

Com o resultado, o Valência soma duas vitórias seguidas, restando apenas cinco partidas para o fim do campeonato. Na próxima rodada, que acontece nesta quarta-feira (20), a equipe enfrenta em casa o Eibar. “Além dos três pontos que conquistamos diante do Barcelona, o resultado também nos dá mais confiança para esse fim de temporada e com certeza deixa os torcedores mais orgulhosos. Agora é focar no próximo jogo e buscar o máximo de pontos possíveis até o fim da competição”, concluiu.
Foto Anexada: Divulgação/Valência

Comentários

Notícias relacionadas