Ladrões assaltam loja de telefonia em shopping e lojistas pedem mais segurança

Mais uma vez a insegurança faz que clientes e até mesmo os próprios lojistas e funcionários do Tivoli Shopping tomem suas decisões de segurança, isto porque no inicio da tarde desta terça-feira (21) quatro homens assaltaram uma loja de telefonia celular da TIM no estabelecimento em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A ação aconteceu por volta das 12h30 e os ladrões conseguiram fugir levando alguns aparelhos. Ninguém se feriu. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, os funcionários da loja ainda não levantaram a quantidade e o valor do material roubado.

” estamos pensando em até deixar o shopping e instalar nossas lojas em outro lugar, além de pagarmos caro aluguel, os impostos nós ainda não temos segurança, é um absurdo” comentou um lojista que preferiu não ser identificado.

A loja ficou fechada durante a tarde toda. Um aviso fixado na porta avisou que a unidade só será reaberta na quarta-feira (22). Uma funcionária chegou a acionar o alarme do estabelecimento durante o assalto, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil informou à nossa reportagem que pediu as imagens do circuito de segurança interna do shopping, mas que ainda não tem pistas dos suspeitos.

Comentários

Notícias relacionadas