Política 

Kim toma posse no Conselho Nacional das Cidades

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT), tomou posse nesta quarta-feira (23), em Brasília, para seu quinto mandato no Conselho Nacional das Cidades, do Ministério das Cidades.

 

Este é o terceiro mandato em que o parlamentar de Americana desempenha o papel de conselheiro através da União dos Vereadores do Brasil (UVB) e da Frente Nacional de Vereadores Pela Reforma Urbana (Frenavru).

 

“Como tivemos a oportunidade de viver a experiência de Americana, seja no Poder Executivo como secretário de habitação articulado com a Região Metropolitana de Campinas (RMC), e atualmente no parlamento municipal, militando nas organizações estaduais e nacionais dos vereadores, nossa atuação no Conselho Nacional das Cidades tem sido um fator importante, visto que nossas críticas e sugestões estão embasadas na realidade vivenciadas na prática pelos municípios”, destacou Kim.

 

Participaram da cerimônia de posse dos conselheiros nacional a Ministra Interina da Cultura, Ana Cristina Wanzeler, o Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e o Ministro das Cidades Gilberto Ochhi, além de secretários nacionais de diferentes pastas.

 

*Com informações da assessoria do vereador Kim

 

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Leia também...