KART: PD´Chumbo lança 10ª temporada, 2ª feira, no Beppo

Americana – A noite da próxima segunda-feira (2) marca um momento histórico para o Campeonato de Kart Pé de Chumbo. A partir das 19 horas, no Bar e Restaurante Beppo, região central de Americana, acontece o coquetel de lançamento da 10ª temporada, que terá a disputa da Super Copa Colégio Objetivo. O evento reunirá 160 pessoas, entre pilotos, patrocinadores e convidados. Uma das atrações será a presença do piloto e comentarista Luciano Burti.

“O coquetel de segunda-feira, sem dúvida, trará a todos um sentimento bonito, especial. Quando começamos, era uma simples brincadeira entre pequeno grupo de amigos e eu nem sonhava chegar ao nível que chegamos. E conseguimos tudo isso por mérito de todos os envolvidos com o Pé de Chumbo”, disse Marcelo Marusso, que, além de piloto e presidente da associação que organiza a competição, é o idealizador do campeonato.

Durante o evento de segunda-feira, no Beppo, haverá a apresentação dos 24 pilotos que disputarão a Super Copa Colégio Objetivo Americana, bem como calendário de provas e regulamento, além de produtos do PD´Chumbo. Durante a temporada, serão 10 etapas. A primeira delas está marcada para o dia 7 de março, a partir das 9 horas, no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), em Piracicaba.

BURTI

O piloto e comentarista Luciano Burti vem a Americana, segunda-feira, para a festa de lançamento do 10º Campeonato de Kart Pé de Chumbo – Super Copa Colégio Objetivo. Antes do coquetel, em evento fechado, também no Beppo, ele participará de um workshop com os pilotos para falar de suas histórias pelas pistas do mundo todo.

 

Soul Burger, Liberal, Sanfarma e Monitorato são novos parceiros

O grupo de patrocinadores da 10ª temporada do Pé de Chumbo tem quatro novas empresas: Soul Burger, Grupo Liberal, Sanfarma e Monitorato Portarias Inteligentes. Os novos parceiros foram anunciados pelo presidente da Associação de Kart Pé de Chumbo, Marcelo Marusso. “São empresas que vão agregar ainda mais credibilidade ao campeonato”, afirmou o dirigente.

Piloto do PD´Chumbo há cinco anos, Giovanni Pamfílio é o proprietário da Soul Burger. “Por participar e conhecer a estrutura e a seriedade do campeonato, tenho certeza que a divulgação da marca Soul Burger será extremamente positiva como parceira do Pé de Chumbo”, disse Pamfílio. “Sem contar que praticamente todos os integrantes do grupo são meus clientes no Beppo”, acrescentou, referindo-se a sua outra empresa.

Diretor comercial do Grupo Liberal e um dos novos pilotos do campeonato, Edison Carone ressaltou a importância do acordo. “O Liberal divulga o Pé de Chumbo há pelo menos três anos e agora vamos ter a oportunidade de expôr nossa marca no macacão dos pilotos. É uma parceria interessante e importante, pois são dois produtos com organização e credibilidade incontestáveis”, afirmou Carone.

“Conheço o pessoal do Pé de Chumbo há algum tempo. Já acompanhei corridas e fui a eventos. Sei do alto nível de organização, tanto dentro e fora das pistas, e por isso estamos levando a marca Sanfarma para o campeonato”, disse Jaime Luciano de Biagi, diretor comercial da empresa da área farmacêutica.

A Monitorato Portarias Inteligentes tem como diretor Eraldo dos Santos, que é piloto do PD´Chumbo desde a primeira corrida, em 2005. “Estamos iniciando agora nossas atividades e é uma honra participar como parceiros do campeonato. O Pé de Chumbo é um excelente canal para divulgar um novo produto”, avaliou Eraldo.

Além de Soul Burger, Grupo Liberal, Sanfarma e Monitorato, o 10º Campeonato de Kart Pé de Chumbo também terá como parceiros: Colégio Objetivo Americana, Cemara Loteamentos, Trevilub Ipiranga, Sudeste Pré Fabricados, São Lucas Saúde, Helpmovel e Helifab.

 

Fotos: Wado Pellizoni – PD´Chumbo Team

Comentários

Notícias relacionadas