Esportes 

Karla Costa e Patrícia Chuca estão felizes e confiantes com o CORINTHIANS/AMERICANA

As atletas Karla Costa e Patrícia Chuca estão confiantes

Foto: Kiko Ross/ASE


As experientes atletas Karla Costa e Patrícia Chuca estão felizes e bastante confiantes com a recém-formada equipe Corinthians/Americana, cujo elenco foi apresentado na noite de quinta-feira (10 de setembro), no remodelado e modernizado ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP). Na ocasião, além das atletas, comissão técnica, dirigentes e patrocinadores da equipe; compareceram também representantes da Federação Paulista de Basketball (FPB), Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Liga de Basquete Feminino (LBF) e da Prefeitura Municipal de Americana.

 

“Estamos treinando forte para dar alegria aos nossos torcedores, pois queremos iniciar bem a temporada. Creio que formamos uma equipe composta de jogadoras importantes, competitiva e de qualidade, que nos dará a chance de brigar, inicialmente, pelo título da Liga Sul-americana e, posteriormente, das demais competições que iremos disputar”, analisa a ala Karla.

 

“Estou muito feliz em participar desta equipe, que vem realizando um trabalho muito bom, com excelente estrutura e dando ótimas condições para as jogadoras. O nosso primeiro desafio será a etapa decisiva da Liga Sul-americana e estamos nos preparando bastante para ir ao Chile em condições de brigar pelo título, que é o nosso objetivo”, acrescenta a ala Chuca.

 

O elenco será composto por estas jogadoras: Babi Honório, Joice Rodrigues, Karla Costa, Patrícia Chuca, Izabela Sangalli, Gil Justino, Damiris do Amaral, Êga Garvão, Karina Jacob e a argentina Melissa Gretter. A pivô Clarissa dos Santos, que está disputando a WNBA (versão feminina da liga profissional norte-americana), retorna quando a sua equipe concluir a participação.

 

O primeiro desafio do Corinthians/Americana ocorre entre os dias 23 e 27 de setembro, no Chile, com a Fase Final da primeira edição da Liga Sul-americana de Clubes – 2015.

 

 

Comentários

Leia também...